Clientes

Depoimentos

  • Daniel B. Pinto - Operador de Caixa Brasko

    "Ela é muito alto astral e simpática".

    Tema: Trabalho em Equipe 23/07/2018

  • Renan dos Santos Lima - Brasko

    "Foi uma abordagem diferente dos outros treinamentos"

    Tema: Trabalho em Equipe 23/07/2018

  • Cinara A. S. Machado - Operadora de Caixa Brasko

    "Ótima forma de ensinar e de forma descontraída"

    Tema: Trabalho em Equipe 23/07/2018

  • Fernando Ferreira - Supervisor Operacional Brasko

    "Aprendi muito com a Ana e suas técnicas. Exemplo de instrutora. Quando pensamos em fugir com o pensamento ou problemas, ela nos traz de volta para interagirmos".

    Tema: Trabalho em Equipe 23/07/2018

  • Vanessa Horwath Cardoso - Assistente Financeira Brasko

    "Maravilhosa, inspiradora, motiva tudo e todos. Aprendi que cada um tem seu jeito e características. Nem todo mundo pensa e age da mesma maneira".

    Tema: Trabalho em Equipe 23/07/2018

  • Gustavo Cardozo - Operador de Estacionamento PGE

    "Achei que seria como todas outras palestras 'chatas'. Mas não, foi muito interessante"

    Tema: Atendimento ao Cliente 20/07/2018

  • Pedro Roberto V. T. Neto - Operador de Caixa PGE

    "Ótimo diálogo e também o profissionalismo e a maneira que foi o treinamento".

    Tema: Atendimento ao Cliente 20/07/2018

  • Leticia Porto Assunção - Conferente PGE

    "Fez pensar sobre o que realmente estamos fazendo aqui. Aprendi a importância do estacionamento na comunidade, a importância da qualificação e do aprendizado a cada dia, de buscar informações".

    Tema: Atendimento ao Cliente 19/07/2018

  • Gustavo Nunes de Almeida - Operador de Estacionamento PGE

    "Muito aprendizado com exercícios de teoria e prática".

    Tema: Atendimento ao Cliente 19/07/2018

  • Daniel de Farias Borges - Supervisor de Segurança Shopping Pelotas.

    "Muito bem abordada a temática e o processo de interação com os demais, troca de informações e experiências".

      Tema: Liderança 14/09/2018

     

     

  • Gisele Montiel - Atendente Gocil

    "Aprendi que devemos sempre tratar a todos com educação, simpatia, proatividade, além de nos qualificar sempre".

    Tema: Atendimento ao Cliente 19/07/2018

  • Kaê Moraes - Vigilante Gocil

    "Aprendi que você colhe tudo aquilo que planta, que devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados, e que nossas profissões são de extrema importância".

    Tema: Atendimento ao Cliente  19/07/2018

  • André da Rosa Leal - Vigilante Gocil

    "Interagiu com todos os participantes. Se expressou de maneira que todos compreenderam".

    Tema: Atendimento ao Cliente  19/07/2018

  • Derek Silva Araujo - Central Operação Safe Park

    "Encontro descontraído e participativo, não colocando ninguém em situação delicada"

    Tema: Relações Interpessoais  03/08/2018

  • JULIANE SALDANHA – GERENTE SAFE PARK

    "Ótimo treinamento, mexe com nossa zona de conforto. Adorei!"

    Tema: Desenvolvimento de Líderes  30/08/2018